Como Combinar Para Emagrecer

A ginástica localizada é uma forma de exercício que consiste em uma variedade de movimentos simples, muitas vezes rítmicos, geralmente feitos sem uso de equipamentos. Aliando ambos, teremos um resultado mais rápido e eficaz sem a necessidade de usarmos medicamentos Não que sejamos absolutamente contra, mas que apesar de ter remédios para esse fim, muitas vezes acaba sendo desnecessário, e estes devem ser apenas tomados quando seu médico os prescreve, já que podem causar danos irreversíveis à sua saúde e até causar a sua morte!
Esta é frequentemente uma das questões feitas não só por quem faz exercícios com a finalidade de queimar calorias, para perder peso, mas também para quem faz treino com peso e receia perder volume da massa muscular que foi adquirido durante várias sessões e longas horas de exercícios intensos na academia.
Gostaria que fizesse favor de me orientar em algumas questões.Comecei a malhar a dois meses, meu objetivo é emagrecer e tonificar os músculos de uma forma geral,parei de fumar a 5 meses e engordei 7 quilos.Malho 5 x por semana, sendo que 3x faço musculação que dura 1 hora e em seguida mais 1 hora de aerobico na maioria das vezes no elíptico esses 5 dias.
Um estudo da Austrália informou que as fêmeas seguindo um programa HIIT 20 minutos, consistindo de sprints 8 segundos seguido por 12 segundos de descanso, perdeu seis vezes mais gordura corporal do que grupo que seguiram um programa de cardio de 40 minutos realizada na intensidade constante de 60 por cento de sua frequência cardíaca máxima.
As principais diretrizes globais de atividade física sugerem fazer 5 dias de exercício de intensidade moderada por semana, ou, vigorosos treinos de alta / intensidade por cerca de 20 minutos, 3 dias por semana, mas quanto você fazer deve ser baseado em seu nível de aptidão e metas.




São usados nessa aula alguns instrumentos como alteres (são aqueles pesinhos de mão), pesos de perna e bastões para potencializar trabalho muscular realizado nas aulas, os alteres, são usados normalmente para realizar os exercícios para os braços, ombros, peito e costas os bastões e pesos são para trabalhar as pernas, panturrilha e bumbum.
Exercícios: Agachamento , leg press, cadeira extensora e flexora, mesa romana (alternando exercícios de força: poucas repetições e carga maior, com exercícios de resistência: maior quantidade de repetições e carga intermediaria), maquinas de adutor (a que fecha) e abdutor (a que abre), estas duas ultimas sempre com muitas repetições, acima de 20 movimentos.
https://www.terra.com.br/esportes/ginastica/brasil-e-13-e-nao-chega-as-finais-no-mundial-de-ginastica-ritmica A correta utilização e aplicação dos mais importantes princípios das forças que atuam em todos os ossos do esqueleto, e completo conhecimento dos mecanismos funcionais do corpo, em conjunto aos princípios de equilíbrio e gravidade ao serem aplicados a cada movimento.
Nesse sentido, quando treinamento HIIT é prescrito, aplicado e monitorado de forma adequada, pode ser suportado por pessoas INICIANTES e OBESAS, sendo essa mais uma estratégia que você, profissional de Educação Física ou Personal Trainer tem em mãos para aplicar em seus alunos (as).
Felipe Kutianski, preparador físico da Ziva, graduado em Educação Física pelo Centro Universitário do Brasil (UniBrasil) de Curitiba (PR) e pós-graduado em Bioquímica do Exercício pela Universidade Gama Filho (RJ), com certificação Kettlebell Basic obtida em São Petersburgo (Rússia), comenta que a ginástica localizada ficou muito famosa há décadas atrás, principalmente por aulas em vídeo, sendo difundida pelos profissionais norte-americanos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *